quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Senador Agripino atende mais um pedido do vereador Rafaelense


Vereador Dayner Dantas consegue recursos para construção de quadra de esportes para o sitio Rodeador

Antonio Regicelio, José Agripino, Dayner Dantas, Sandoval Jales
O vereador Dayner Dantas conseguiu, através do senador José Agripino, que a comunidade Rafaelense fosse contemplada pela uma emenda do senador junto ao Ministério da Educação.

Segundo Dayner, Rodeador vai ser uma das comunidades do município beneficiadas, graças às suas reivindicações e o empenho do senador Agripino Maia. “Essas propostas foram reivindicadas por meio de requerimentos, apresentados na Câmara e em audiências e reuniões que tivemos com o senador Agripino Maia, em Brasília”, informa.

“Para nossa cidade o apoio do senador vem sendo muito importante. Ele vem  demonstrando muita sensibilidade para com os Rafaelenses sua ultima emenda contempla o município na área da saúde.

A construção de novas quadras esportivas e a recuperação de outras, instaladas em comunidades e bairros da cidade, vai estimular as crianças, adolescentes e adultos, meninas e meninos, a praticarem diversas modalidades esportivas, fortalecer as políticas de saúde das escolas e preencher o tempo dos alunos com atividades voltadas ao lazer e ao esporte”, avalia o parlamentar.
Dayner Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário