quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Almino Afonso- ELEIÇÔES 2016

Olhos atentos às eleições de 2016

Dois nomes começam a ser ventilados não apenas entre a classe política, mas entre os próprios eleitores. Em uma sondagem feita nos bastidores de Almino Afonso, dois nomes aparecem como candidatos em 2016. O ex-Prefeito, Bernado César já acenou positivamente que pode encarar mais uma vez as suas velhas amigas urnas em 2016, acreditamos que o Dr. Bernardo terá a satisfação de governar Almino Afonso outra vez já que seu histórico vem de belas vitorias sobre seus adversários fazendo dobradinha com o empresário, Diretor Administrativo Alvanilson Carlos, já que Isauro Maia cumpre seu segundo mandato como vice.


Segundo pessoas ligadas aos empresários, a grande preocupação é evitar que o município caia nas mãos de aventureiros e aproveitar para dar continuação ao bom momento que vive o município de Almino Afonso que deu um salto de qualidade e desenvolvimento nos últimos anos.

Secretario ( X )

O Secretario ( X ) disse ainda ao blog que para o doutor a questão não se trata de um sonho a ser relazar já que comandou a cidade por varias outras vezes mas sim uma satisfação de continuar trabalhando pelo povo de Almino Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário