quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Deu no Blog ROBSON PIRES

Nelter Queiroz: Caluniador, mentiroso e mal caráter
Se eu somente escrever sobre coisas agradáveis que não confrontem a sua forma de pensar e hábitos adquiridos ao longo da vida, este esforço que faço por aqui neste blogue, todos os dias produzindo conteúdo e mais conteúdo, não servirá para coisa alguma a não ser para ficar massageando o seu ego em troca de alguma popularidade, sem produzir reflexões, mudanças ou algo produtivo em sua vida ou na minha.

Não conte com isso, mas se é o que você busca, você está no blogue errado, então, por favor saia desta página e procure outra lugar, talvez, quem sabe um blogue de piadas ou de frases legais de auto-ajuda.

O meu compromisso é com o seu crescimento. Se os políticos ou seus aliados do tipo: puxa-saco, babão, cheléleu, chirimbadas e outro qualidades, seja quem for, pensam imaginam que eu faço do jornalismo um balcão de negócios estão redondamente enganados. Não vendo jornalismo. Faço jornalismo. ‘Aqui nem se vende, nem se troca. Nem se dá por por tapioca”.

Mas vamos ao que interessa:

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) ao longo de sua vida pública e fora dela já se meteu em várias enrascadas. Quando morou em Brasília (DF) levou tiros e facadaspor causa de suas arruaças. Aqui no Estado, depois que o pai lhe fez político ele cometeu várias barbaridades contra jornalistas. Basta que seus interesses sejam contrariados. Quando foi prefeito de Jucurutu eu ainda era um principiante no jornalismo. Trabalhando como redator da Rádio Rural de Caicó, ele foi lá dentro daemissora me agredir.

O fato repercutiu nas páginas de jornal, emissoras de Rádio e até TV. Já ameaçou váriosjornalistas no Estado. E em respeito a eles não gostaria de citar os nomes. Mas, o Rio Grande do Norte conhece. Nelter agride as pessoas a sua maneira. Só teme quando encontra pela frente alguém que o encare como é o caso do ex-vereador Odelmo Rodrigues da cidade de Assu. Familiares de Odelmo culpam Nelter pela sua prisão e perda de mandato. Contam que foi Nelter o autor das denúncias contra Odelmo emPraça Pública durante comício. Até hoje Nelter se treme de medo de andar em Assu desacompanhado.

Veja o que o Diário de Natal Publicou num passado recente:

O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) está sob escolta ininterrupta de equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) desde a última quinta-feira. A medida foi tomada após pedido feito pela Assembleia Legislativa ao secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha.

A requisição foi feita 14 dias após a divulgação feita pela Polícia de que o ex-presidente da Câmara Municipal de Assu, Odelmo de Moura Rodrigues (PSD), como mandante de vários crimes de pistolagem na região do Vale do Açu, encomendara a morte de Nélter Queiroz.

A informação foi confirmada pelo comandante geral da PM/RN, coronel Francisco Araújo Silva. Segundo ele, tanto o deputado quanto o chefe do executivo em Assu entraram com um pedido junto ao gabinete do titular da Sesed na tarde da última quinta-feira, sendo prontamente atendidos. Dessa forma, cada um conta com uma equipe de quatro policiais do Bope em uma viatura fazendo sua segurança pessoal, todos fortemente armados.

Nelter agora passou a atacar este blogueiro via twitter. Não me incomoda. Incomodaria partido de alguém que tivesse um passado e presente limpo e de moral ilibada. O que não é o caso dele.

Confira as postagens de Nelter no twitter e suas contrariedades:
Na primeira postagem ele me ameaça! Não tendo medo. Na segunda eu gostaria muto de saber se estou na folha de pagamento de algum deputado ou de algum prefeito. Que ele prove. Que ele prove que o prefeito Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas) me paga R$ 1.500 reais mensalmente.

,Eu não me acho. Eu sou humilde! Que ele tenha o testemunho na justiça de que recebo dinheiro de algum prefeito e finalmente, sobre a compra do meu carro ao empresário Paulo Buda da Top Car veículos.

Diálogo com Paulo:

Eu: Paulo! Quem paga quando compro carro aí na sua loja?

Resposta de Paulo: Você!

Do blogue: Ele vai perder os cabelos da cabeça! A mentira tem perna curta. Essa é minha resposta a um mentiroso, caluniador e mal caráter. Sei que meus desafetos estão vibrando. Não ligo e sigo em frente. E encerro assunto. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário