domingo, 29 de março de 2015

SENSIBILIZADO: VEREADOR ADIEL MARIANO COBRA UMA TAXA DE 240 ANO PARA TRANSPORTAR ALUNOS UNIVERSITÁRIOS

Adiel Mariano, Adna Mariano, Débora Mariano
e outros estudantes
O vereador Adiel Mariano, cobra uma pequena taxinha simbólica de 240,00 ano para transportar seis alunos, o sétimo é ele mesmo em seu carro.
Segundo informações repassadas a este blog o vereador cobra uma pequena taxa aos alunos de 20,00 reais mês, equivalente a 240,00 reais ano. O vereador Adiel Mariano justifica aos alunos a cobrança como sendo necessária para manter seu carro transportando os mesmos. 
Na noite de ontem fizemos uma chamada desta matéria e antes mesmo que ela fosse publicada apareceram duas alunas que são da família do vereador para defendê lo afirmando que a unica que paga o valor seria Débora Mariano.
Temos informações de que na pratica não é bem assim, existe outras pessoas que pagam talvez por vocês serem da família ele não cobra. Essa noticia não tem o intuito de intimidar ninguém nem muito menos afirma que o vereador é desonesto só explica que o vereador não é tão bonzinho assim como afirmou em outras oportunidades. Será que não tivesse tanta gente da família inclusive ele mesmo fazendo tal faculdade pela manhã estaria mesmo indo? já que esse vereador está tão sensibilizado e quer ser tão bonzinho porque não leva de graça ou disponibilizou seu carro para os universitários que estudam em Caraúbas ou até mesmo Umarizal? Não venhamos com demagogia essa barulho todo é com interesse próprio, porque não se sensibilizou com os estudantes de Caraúbas ou Umarizal como já foi dito?
 
SUGESTÃO
 
Já que os ônibus "Amarelinho" transportam os alunos do ensino fundamental pela manhã e sendo assim fica impossibilitado de ir a Patu com os universitários. Porque o nobre vereador não ver a possibilidade da faculdade transferi los para a noite?
Eu André Amorim sou universitário e professor sei bem das dificuldades que passamos em nosso dia dia mas, convenhamos, cobrir um santo descobrindo outro não é a solução!
 
NOTA DO EDITOR 
 
Mesmo com esse tipo de atitude, que a nosso ver tem o claro objetivo de tentar intimidar os editores deste veiculo de informação, continuaremos levando as informações a nossos leitores como elas são, doa a quem doer. Parafraseando o jornalista e escritor George Orwell: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário