sábado, 7 de março de 2015

CÂMARA RECEBE PROJETO QUE CRIA FERIADO NO DIA DO EVANGÉLICO EM RAFAEL GODEIRO/RN


O Presidente da Câmara Municipal de Rafael Godeiro, Dayner Dantas, encaminhou na Sessão Legislativa que aconteceu nesta ultima sexta-feira (06), o Projeto de Lei nº 002/15, que dispõem sobre o feriado do dia municipal do evangélico na cidade de Rafael Godeiro.
O presidente abriu a sessão homenageando as mulheres pelo seu dia (Domingo dia 08)
Confira a Pauta da Sessão desta Sexta-feira, 06 de junho de 2015:

ORDEM DO DIA

1. Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2015, de autoria do presidente da casa vereador Dayner Dantas, dispõe sobre o feriado do dia municipal do evangélico no município de Rafael Godeiro e dá outras providências. Projeto em apreciação e deverá ser votado na sessão que ocorrerá próxima sexta dia (13).
2. Foi colocado em votação o Projeto de Lei 001/2015 de autoria do vereador Carlos Dantas, que dispõe sobre ADICIONAL NOTURNO e ADICIONAL POR ATIVIDADE INSALUBRE e PERIGOSA dos servidores públicos municipais. O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores
3. Os vereadores Carlos Dantas, Luzia Ferreira, Paulo Menezes, Adiel Mariano, Ranier Amorim, Unilson Pereira usaram da tribuna deixando sua mensagem.
4. A tribuna popular foi usada pela servidora pública Márcia Paiva que agradeceu a todos pela aprovação do projeto de lei 001/2015.
5. O presidente Dayner Dantas também fez uso da tribuna onde fez questão de desejar um feliz aniversário a vereadora Luzia Ferreira e seu esposa o ex vereador Tomaz Ferreira.
6. Sem mais para o momento o presidente convocou a todos os vereadores para próxima sessão sexta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário