terça-feira, 3 de março de 2015

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO VISITA ESCOLA JOAQUIM MENEZES ACOMPANHADO DO PREFEITO DR. ABEL FILHO E DO VEREADOR DAYNER DANTAS

Claudio (CICI), Vereador Dayner, Profª. Josileide,
Dep. Carlos Augusto e Prefeito Dr. Abel Filho
Retornado em nosso município, o deputado estadual Carlos Augusto Maia, acompanhado pelo vereador Dayner da Farmácia e do chefe do executivo municipal Dr. Abel Filho, foram até a escola de Educação Profissionalizante Joaquim Menezes. O objetivo da visita, é para fortalecer o funcionamento do ensino na referida escola. A escola vem passando por um processo de transformação, encabeçada através de um requerimento do vereador Dayner da Farmácia e era um pleito antigo por parte dos moradores da cidade.
Dayner lembra que teve a ajuda da ex-secretaria Profª Betânia Ramalho, Coordenador Geral do Pronatec Prof. João Inácio e da Profª Josileide Paiva que elaborou e montou, um projeto dinâmico e atualizado, hoje o ensino profissionalizante já é realidade na cidade. 
O deputado Carlos Augusto demonstrou interesse de melhorar a estrutura dessa e de outras escolas. Com o empenho do deputado Carlos Augusto, apoio do Prefeito Dr. Abel Filho e a força de vontade do vereador Dayner Dantas em breve, queremos anunciar a ampliação da escola, que também é um pedido da comunidade escolar e que já existe o projeto na secretaria estadual de educação de ampliação da escola. Dr. Abel reforçou o pedido ao deputado e Carlos Augusto por sua vez se comprometeu em continuar trabalhando por isso.
Estivemos no local e registramos este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário