sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Secretaria Estadual de Educação confirma reabertura da Escola Estadual Joaquim Menezes em Rafael Godeiro

 
Após a intermediação do vereador Dayner Leite Dantas, junto a Secretária Estadual de Educação, Betania Leite Ramalho, o colégio Estadual Joaquim Menezes, localizado no município de Rafael Godeiro, conquistou o credenciamento de cursos técnicos.
A conquista atende ao pedido do vereador Dayner Leite e demais vereadores que aprovaram um requerimento para pleitear a reabertura do colégio.
A Secretária Prof. Betania Ramalho estará visitando a Escola Joaquim Menezes dia 19 de Dezembro justamente no aniversario da cidade. "Que presente"
A situação da escola já está definida. (Reabertura Sim)
Para o vereador, o pronto atendimento dessa importante solicitação é motivo de satisfação. “Fico feliz ao saber que a secretária estadual de educação considerou nosso pedido. Vamos continuar trabalhando e levando conquistas em benefício da população rafaelense”, deslumbra o parlamentar. 

OBS: Betania Ramalho deverá chegar a Rafael Godeiro ás 8:30hrs. visitará a Escola Estadual Joaquim Menezes e será recebida pelo prefeito e vereadores na câmara. Depois cumprirá agenda nas cidade de Umarizal e Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário