segunda-feira, 20 de julho de 2015

MENSAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES NO ANIVERSARIO DO PREFEITO DR. ABEL FILHO


Prefeito, hoje é sem dúvida um dia de muita alegria, especialmente para si que revive e comemora o dia em que o Senhor lhe reservou para vir ao mundo. Essa alegria se estende a todos os que lhe querem muito bem e torcem para que suas atitudes e ações tenham êxito, que suas metas sejam alcançadas.
Rafael Godeiro o escolheu pela quarta vez para trabalhar e deixar um novo capítulo de sua história um governo sem perseguição, mostrando que o povo rafaelenses ha tempos não aceita aquele velho modo de governar, lembrar o passado nunca mais. Um governo cheio de desafios, com muitos obstáculos para serem vencidos, é isso mesmo vencidos, pois seus projetos prioritários e estratégicos primam por consolidar direitos iguais a todos.
Esta tem sido a marca de sua gestão e, dessa forma confiamos na transformação deste município em uma cidade, com mais qualidade de vida, em que na parceria com a sociedade, tenha um crescimento que abrace toda a população.
Que JESUS lhe conceda SABEDORIA e TRANQUILIDADE para resolver as demandas do dia a dia, principalmente aquelas voltadas a saúde pública.
"Para se ter alguma autoridade sobre os homens, é preciso distinguir-se deles. É por isso que os magistrados e os padres têm gorros quadrados".
Feliz Aniversário, são os votos da equipe de trabalho da Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN

Dayner Leite Dantas
Presidente do Legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário