quinta-feira, 16 de julho de 2015

MARTINS/RN: PREFEITURA NÃO PUBLICA EDITAL DESCUMPRINDO O "TAC" TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA FIRMADO COM O MPRN. TEM CONCURSO OU NÃO TEM? O POVO QUER SABER!!!!


Martins/RN e toda região está ligada querendo saber informações sobre a realização do concurso na cidade, mais pelo visto a prefeita está desrespeitando o TAC firmado com o MPRN, pois já expirou a data acordada pela atual gestão com a assinatura do "TAC " Termo de Ajustamento de Conduta, com multas previstas caso não fosse cumprido, e pelo que sabemos o Edital do Concurso, não foi publicado.
Assim como vereador legitimo representante do povo eu, Francisco Avelino de Carvalhosou cobrado, e junto com população estamos cobrando as punições na forma da Lei aos fraldadores, e a devolução do dinheiro pago pelos inscritos. "Chega de morosidade, "punição Já" e culpados na cadeia" CLIQUE AQUI E LEIA O "TAC" TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA 
Vale lembrar que muitas pessoas de bem que se sacrificaram para pagar a inscrição, além de terem sido enganadas e passados para traz, tiveram seus sonhos destruídos pela quadrilha fraudadora, que até hoje zomba da população, dando a entender que e justiça é falha e o crime compensa, pois estão impunes pousando de bons samaritanos.
Prefeita Olga Fernandes
Todos sabemos que a atual gestora, não tem lá esse interesse em realizar o Concurso Publico no Município, pois é de conhecimento de muitos que a prefeita Olga Fernandes colocou nos quadros da municipalidade como comissionados e contratados, muitos que passaram de forma fraudulenta no ultimo concurso realizado na gestão que a mesma foi vice prefeita. e por falar em contrato, se comenta na cidade que essa modalidade pode está virando moeda eleitoral.
Como todos sabem o concurso realizado na gestão Mazé/Olga, foi anulado por comprovação de fraudes, com operação realizada na cidade denominada "QI" (Quem Indica), que prendeu vários participantes do esquema, inclusive em Martins,onde foram mobilizados mais de 120 policiais, 21 promotores do RN, e que foi destaque mídia nacional.

Fonte: Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário