quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PREFEITO ABEL FILHO LÊ MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA DE RAFAEL GODEIRO "E PÕE EM PRATICA"

Prefeito Dr. Abel Filho, Senador Garibaldi
e Silvio Wesley
 
O prefeito de Rafael Godeiro, Dr. Abel Filho, esteve na ultima sexta-feira (20) na câmara de vereadores para a leitura anual. Durante a leitura, o gestor fez uma prestação de contas e mostrou as ações desenvolvidas no município durante o ano passado. Além disso, mostrou as perspectivas para 2015 e que iria fazer uma viagem a Brasilia no intuito de viabilizar recursos financeiros para proporcionar o inicio e o andamento de varias obras no município.
O blog entrou em contato com o prefeito para que ele desse uma entrevista fazendo um balanço de sua mensagem , mas o mesmo declarou "Estou em Brasilia, lutando por recursos para Rafael Godeiro". Disse o prefeito. 
Na tarde de segunda-feira(23) o prefeito conseguiu liberar 122,925,00 para a pavimentação do Conjunto Deusdete Maia, via Ministério das Cidades. Este valor é a metade da obra, são seis ruas da cidade.
Hoje o prefeito encontra-se resolvendo pleitos da praça Abel Belarmino de Amorim, ampliação do campo de futebol, Pólo de academia, banheiros na Funasa, liberação de mais uma parcela para UBS, equipamentos e material permanente para a UBS. Logo após cumprir agenda no Senado Federal, Dr. Abel Filho e o senador Garibaldi Filho foram almoçar juntos.
O Prefeito deverá permanecer na capital federal (Brasília) até quinta feira, de onde acompanha o andamento dos projetos encaminhados e pressionando para que o empenho dos recursos ocorra o mais rápido possível.
Em breve estaremos publicando na integra a mensagem anual do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário