quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE RAFAEL GODEIRO MANTÉM MAQUINAS DO PAC TRABALHANDO



Se fosse contar a história de Rafael Godeiro através das estradas, poderia-se começar assim: em épocas passadas, havia quem divulgava que 90% das estradas eram cobertas de matos e cheias de buracos… Mas, já algum tempo a Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro na gestão do prefeito Dr. Abel Filho, realiza o tão popular ROÇO e a realidade das estradas é outra. Enfim, a RN 074 que corta o município é limpa, desmatada e sem buracos, tonando-se um marco na administração do prefeito Dr. Abel…As máquinas que continuam com o processo de limpeza e recuperação das estradas no município desembarcaram nesta terça-feira (06), pela manhã, na RN 074 nas proximidades do posto de Pétro e seguiram rumo a entrada do Sitio Cacimbinhas em direção a cidade. A limpeza da estrada já foi iniciada. 
A Secretário Luciano Amorim da Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro, nesta fase, trabalha com vários homens dando total apoio as maquinas, inclusive com a nova caçamba que Rafael Godeiro recebeu das ações do PAC 2. Depois do trecho do Sitio Cacimbinhas, as máquinas vão para o trecho sentido Sitio Piranhas e Maniçoba.
Para o prefeito de Rafael Godeiro, Dr. Abel Filho, “O ROÇO nas estradas é necessário para que a população possa trafegar com mais segurança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário