terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TJ/RN CASSA LIMINAR E MANTEM POSSE DE DAYNER DA FARMACIA PARA O DIA 1º DE JANEIRO DE 2015

Nova mesa diretora: Presidente Dayner Dantas, Vice-Presidente João Cortez, 1º Sec. Unilson Pereira, 2º Sec. Carlos Dantas

Na tarde de ontem (15), o desembargador Expedito Ferreira, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, cassou a liminar concedida pelo magistrado de primeiro grau aos vereadores do PCdoB. Com isto, Dayner da Farmácia comandará o legislativo do município.

Decisão do Relator deferindo efeito suspensivo/ativo: 


Ante o exposto, presentes os requisitos autorizadores da medida de urgência requestada nesta instância superior, defiro o pedido de suspensividade permitindo, assim, a continuidade do estabelecido nas eleições de 01 de janeiro de 2013 até decisão final deste agravo de instrumento pelo Órgão colegiado competente. 
Comunique-se imediatamente ao Juízo da Vara Única da Comarca de Almino Afonso o inteiro teor desta, para os devidos fins. 
Intime-se a parte agravada, de acordo com o art. 527, inciso V do Código de Processo Civil, para, querendo, oferecer resposta, no prazo legal, facultando-lhe juntar cópias e peças entendidas necessárias. 
Independentemente de novo ordenamento, cumpridas as determinações, remetam-se ao Procurador Geral de Justiça. 
Publique-se. Intimem-se. 
Natal, 15 de dezembro de 2014. 
Desembargador Expedito Ferreira 
Relator

Com está decisão Dayner da Farmácia saiu vitorioso na justiça e o grupo politico liderado pelo prefeito Dr. Abel Filho está de parabéns por mais esta grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário