quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

"JUSTIÇA FOI ESTABELECIDA E DAYNER DANTAS É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA"

"Não me manifestei muito em relação a tudo que ocorreu a respeito da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara. Preferi resguardar minhas posições e anseios. Não por omissão, até porque sempre fui objetivo em meus pronunciamentos na tribuna. O silêncio representou a consciência tranquila e a certeza de que a Justiça seria feita, porque os fatos e os atos cometidos pelos protagonistas dessa palhaçada já falavam por si só. Falam demais, por não terem nada a dizer.
Mas agora é o momento mais adequado para quebrar meu silêncio.
Primeiramente, gostaria de agradecer ao meu Deus altíssimo que me sustentou com sua destra fiel, pois Sua justiça foi primordial para que a justiça aqui dos homens fosse estabelecida. Agradeço a minha família que sempre esteve ao meu lado, e sentiu todos os dissabores dessa história. São nos momentos de adversidade que vejo o quanto meu grupo político é forte. Obrigado meus amigos, por toda força e corrente positiva que vocês me transmitiram. Agradeço também aos colegas vereadores Antonio Carlos, João Filho e Unilson (Bodin) por todo apoio. Agradeço aos advogados Walmir Cortez, Walter Solano e em especial ao meu amigo do peito e jovem Dr. Pedro Fernandes Junior. Agradeço por fim a Ludmila Amorim e ao primo Abel Filho por ter acreditado em meu potencial.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, provou que a justiça ainda prevalece aqui em nosso estado. E dessa história, tira-se uma lição. Sempre valerá a pena correr pelo correto, fazer coisas boas e com honestidade. Por mais que façam ao contrário. Mesmo que usem de artimanhas maléficas para te prejudicar e tirar aquilo que lhe foi garantido de forma legal e a justiça está aí para provar isso. Se não for a dos homens, a Deus com certeza.
Fui eleito presidente da Câmara para o ano 2015, na sessão extraordinária do dia 01/01/2013. Foi uma eleição limpa venci a chapa da oposição por 5X4 tudo estava nos conformes, perante à lei e Daquele pleito, sai vitorioso.
Meu oponente, o vereador Paulo Menezes, se valeu de seu direito de recorrer. Entrou com uma ação judicial em conjunto com outros vereadores em meados de 2013. O juiz indeferiu o pedido deles.
Não se contendo, o vereadora Luzia que estava com muita vontade de presidir a casa juntamente com Adiel, Paulo e Luiza entrou com outra ação em setembro deste ano desta vez com os tramites judicias andando ligeiramente como de fato é pra ser conseguiram uma liminar na vara de Almino Afonso que em pouco mais de uma semana foi cassada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Durante esse espaço de tempo mais precisamente dia 12 de dezembro, os vereadores do PC do B apresentaram uma propositura pedindo a eleição. E o presidente, não pode aceitar, pois o requerimento apresentado não tem o poder de anular uma sessão que seguiu todos os trâmites legais e era objeto de discussão em justiça. Eu que sempre elogiei os nobres edis pelo trabalho que os colegas vem desenvolvendo, infelizmente não poderei continuar com os elogios, pois os mesmos a algum tempo vem perdendo o foco de trabalhar em prol do povo e sim pelos próprios interesses partidários .
Após as reviravoltas, os ventos voltaram a soprar e no final dessa tarde, a Justiça deu seu veredito: declarou cassada a liminar que convocaria uma nova eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rafael Godeiro.
Confiei no Deus Altíssimo, Ele me sustentou com sua destra fiel. A ele seja dado toda honra e toda gloria".
Obrigado Jesus!!
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário