sexta-feira, 13 de junho de 2014

ENTREVISTA: PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL CARLOS AUGUSTO, FALA SOBRE A NOVA ALIANÇA ENTRE ABEL FILHO E AIRENE PAIVA. (PARTE 1)


ELEITO PARA 1º MANDATO COMO VEREADOR EM PARNAMIRIM-RN E PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, CARLOS AUGUSTO FALA SOBRE A NOVA ALIANÇA ENTRE ABEL FILHO E AIRENE PAIVA.

1º O senhor foi eleito vereador em Parnamirim para o seu primeiro mandato, o que te motiva a ir buscar o cargo de deputado?

Tudo na minha vida acontece de forma natural, foi assim ao passar na UFPB, só me tornar Advogado, mesmo gostando dos concursos públicos, depois ser escolhido para assumir uma importante comissão da Ordem dos Advogados do Brasil RN, e Advogado da Associação dos Cartórios do RN, assim como a política, quando de ultima hora, em menos de 30 dias de campanha conseguimos uma cadeira na Cidade de Parnamirim, terceira maior do Estado com 240.000 pessoas. Quanto ao projeto de Deputado Estadual, é um sonho que vem sendo construído há dois anos, por um grupo de pessoal das diversas regiões do Estado, não é um projeto individual, e foi o mandado de vereador que me possibilitou ser o escolhido para disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Para escolha de meu nome como Pré Candidato foi levado em conta o mandado de vereador na terceira maior cidade do Estado, em um setor que aglomera 42% do eleitorado, mas PRINCIPALMENTE por ser natural e possuir fortes vínculos nesta nossa Região, e todo Alto Oeste, região esta que necessita com urgência ter um legítimo represente como Deputado Estadual, como disse com vínculos umbilicais com nossa gente, pois só assim podermos lutar em pé de igualdade com as demais regiões, fazendo o contraponto, democratizando a riqueza e o progresso do Estado.

2º Na sua visão. Qual a vantagem do senhor em receber apoio do Dr. Abel?


Sei que você está esperando algumas respostas mais diretas, como no caso desta segunda pergunta, porém a legislação eleitoral ainda não me permite fazer os comentários esperados, além de que tudo deve ser exposto com participação do grupo político que está sendo formado. Mas posso dizer que todos sabem que não é nenhuma tarefa fácil construir um projeto desta magnitude, pois existem muitas forças políticas Estaduais torcendo contra, e este fato sozinho coloca grande responsabilidade nas mãos das principais lideranças de Rafael Godeiro, que por sinal deram grande demonstração de liberdade, respeito e amor à Rafael Godeiro nos últimos dias, mostrando que qualquer diferença pode ser ultrapassada, quando existe espírito público nas pessoas. Sei que espera que eu me prolongue um pouco mais neste ponto, mas existe limitação tanto do ponto de vista eleitoral como da necessidades de uma reunião do grupo, com todos os que estão dispostos a fazer a diferença. Mas posso adiantar que unir as idéias e o trabalho prestado ao longo de tantos anos pelos Líderes Airene Paiva e Abel Filho, em prol de um projeto comum, é para mim motivo de orgulho e incentivo nesta disputa que se avizinha. Posso garantir que quem ganhará com essa confiança depositada por eles será nossa gente. Em breve falarei mais sobre o assunto.

3º Quais suas palavras finais ao povo de Rafael Godeiro?

Quero agradecer a oportunidade de poder falar à todos de Rafael Godeiro, logo logo traei mais novidades, aproveitando para desde já afirmar meu compromisso com o grupo e do povo, honrarei a confiança de Airene Paiva e Abel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário