sábado, 14 de novembro de 2015

VEREADOR SEGUE COM POPULARIDADE EM ALTA COM O POVÃO RAFAELENSE

Esse cara aqui e mesmo um grande amigo ele faz valer a confiança que ele vem mostrando fazendo um grande trabalho com fé se move montanhas em o nome de JESUS

Comments
Dayner Leite Dantas Dantas É muito gratificante ver o nosso trabalho reconhecido pelo povo rafaelense. Obrigado Vasconcelos. só estamos tentando honrar a confiança em min depositada.
Rafael Godeiro Amorim Parabéns vereador pelo trabalho, agente vê que o elogiou vem do povo.




O blog!
A realidade é que o vereador Dayner da Farmácia segue com a popularidade em alta com o povão rafaelense.
Durante seu mandato, o vereador tem tido sua candidatura a reeleição cobrada por parcela crescente do eleitorado de Rafael Godeiro, desempenhado por suas ações políticas dentro e, sobretudo, fora da Casa Legislativa. Nome forte.
Em 2012, o vereador teve uma campanha perseguida e contra tudo e contra todos saiu vitorioso, também vem mostrando fidelidade para com seus colegas de bancada e aos seus líderes políticos o prefeito Dr. Abel Filho e a ex-prefeita Ludmila Amorim.
A demonstração de força, contudo, não compromete a humildade de jovem político, que têm se dedicado há anos ao trabalho de base, “de formiguinha”, como dizem alguns, perto do povo e de suas necessidades, como ele diz preferir.
Fazendo valer seu slogan "O vereador do Povo".

Um comentário:

  1. com certeza eu vejo a queles que trabalhão com vontade junto com os colegas para que nossa cidade esteja sempre atualizada com o que o nosso povo quer o seja ver desenvolvimento junto com o nosso prefeito que tem o trabalho reconhecido por muntos e eu digo OBG a vcs does prefeito e vereador DAYNER com certeza muntos querem a sua volta a os trabalhos nó próximo pleito se deus quiser AMEM

    ResponderExcluir