segunda-feira, 2 de novembro de 2015

RAFAEL GODEIRO PRESTIGIA COM FESTA O DIA DO EVANGÉLICO


Neste sábado dia 31 de Outubro foi realizada um evento em homenagem ao Dia do Evangélico, que foi instituído no município no ano de 2011.
No entanto, este ano de 2015 a data contou com um reforço de um projeto de lei de autoria do Vereador Dayner Dantas e passou a ser feriado municipal.
Este ano, a Prefeitura e Câmara Municipal na pessoal do presidente Dayner Dantas não mediram esforços no sentido de apoiar, assim como tem feito também com o festejo do padroeiro da cidade.
Foi uma festa maravilhosa que, felizmente, contou com o apoio da municipalidade.
O presidente da Câmara e o prefeito Municipal Abel Filho, foram homenageado pelo Pastor Naldo pelo total apoio oferecido à festividade religiosa, destacou a participação das autoridades presentes e renomados cantores.
"Esse tipo de evento tem que ser medido pelos benefícios e não pelos custos", elogiou o prefeito Abel Filho. Segundo ele, todos os participantes deixaram o recinto abençoados. 
Já o presidente da Câmara disse está feliz em ver a comemoração do Dia do Evangélico em nossa Rafael Godeiro crescer cada vez mais e que está elaborando um projeto sobre a semana do evangélico coincidindo com o dia do evangélico para que as igrejas possam fazer um trabalho de pregação do evangelho de Jesus cristo e fazendo o convite para o fechamento da festa com um grande culto em comemoração ao Dia do Evangélico. "Deixo aqui um lembrete: quando as pessoas querem fazer e têm vontade, como é o caso de Pastor Naldo e Irmão André, as coisas acontecem. Nunca foi realizado em nosso município uma comemoração do Dia do Evangélico com tamanha estrutura, Parabéns a todos que contribuíram" Disse Dayner da Farmacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário