quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE RAFAEL GODEIRO COMEMORA DECISÃO DA JUSTIÇA

Na manhã de hoje a primeira Câmara Civil, por unanimidade dos votos jugou agravo impetrado pela Câmara Municipal de Rafael Godeiro e pelo presidente do legislativo Dayner Leite Dantas.

Veja a decisão 

1ª Câmara Cível deste Egrégio Tribunal de Justiça, à unanimidade de votos, em consonância com o parecer da 19ª Procuradoria de Justiça, em conhecer do agravo de instrumento, para, no mérito, julga-lo provido, reformando a decisão proferida, para indeferir o pleito de tutela antecipada requerido em primeira instância, nos termos do voto do relator. 

Agradecimentos 

Iniciarei os trabalhos da Câmara Municipal de Rafael Godeiro, nesta segunda sessão legislativa do segundo período de 2015, muito feliz, mas antes de mais nada gostaria de agradecer ao meu Deus por me proteger, guiar e iluminar com sua presença no mais íntimo do meu ser. Agradeço, ao meu Jesus Cristo, por me dar abrigo na tempestade, por concertar o que esta errado, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar nem a mim mesmo, agradeço pela apoio que meu líder politico tem me dado,
Estou muito alegre com mais essa vitoria adquirida pelo nosso grupo politico. Neste momento lembro-me das palavras do meu líder politico e nosso prefeito Dr Abel Filho que sempre me faz questão de dizer " Dayner as coisas sempre dão certo quando temos Deus por perto"
O julgamento do agravo impetrado pela Câmara Municipal representada por minha pessoa e em um outro agravo interposto pela pessoa de Dayner Leite Dantas, mostra que estamos no caminho certo.
Abel, alguns ainda não notaram que não adianta nos perseguirem porque somos IGUAL A BOLO, BATE, BATE E SÓ CRESCE. É ASSIM, PERSEGUEM, PERSEGUEM E NÓS CRESCEMOS.
O Poder Legislativo Municipal, vem procurando fortalecer e resgatar a sua historia de luta e confiabilidade junto ao povo rafaelense.
Vale ainda destacar que em 2013, a câmara conseguiu dar seus primeiros passos em busca de sua transparecia pelos meios de comunicações e redes sociais.
Não é demais, trazer a memoria que em 2014, a Câmara de vereadores apreciou 100% das demandas que lhe foram apresentadas mesmo em um ano de eleições a nível estadual e federal.
2015 demos mais um passo com relação a transparecia adquirindo o primeiro site oficial do legislativo municipal com o domínio .LEG é importante ressaltar também, que atravessamos a nível nacional um momento economicamente difícil.
2016 é um ano, que vivenciaremos importante momento da democracia, que são as eleições a nível municipal, Será necessário que nossos debates sejam feitos de forma respeitosa e em alto nível, sem infringir a normas internas deste poder, pois, estamos preparados, para com firmeza, combater qualquer violação ou ato que venha atentar contra o decoro parlamentar. 
Como presidente desta casa, garanto com humildade e tranquilidade que a Câmara de Vereadores de Rafael Godeiro está preparada e volvida absolutamente, de forma irrenunciável ao compromisso de lutar e Trabalhar por uma Rafael Godeiro cada vez melhor.
Que Jesus Cristo, nos conceda graça, misericórdia, discernimento, conhecimento, proteção Divina, paz e muita saúde durante todo este ano de 2015.
Muito obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário