sábado, 8 de agosto de 2015

DEPUTADO CARLOS AUGUSTO AGRADECE PELO APOIO RECEBIDO

Quero agradecer imensamente o apoio que tenho recebido, nos últimos dias, de todas as esferas da sociedade: juristas, parlamentares, jornalistas, políticos, secretários de Estado, advogados, servidores públicos, empresários e principalmente todos os cidadãos de bem desse nosso RN, gente de todas as áreas, de todas as camadas sociais, cidadãos como eu, que externaram solidariedade pelo que vivi no último fim de semana. Por onde andei, me senti acolhido. Obrigado, amigos! Agradeço muito à nossa Casa do Povo, a Assembleia Legislativa do RN, na pessoa do presidente Ezequiel Ferreira, assim como os demais deputados, equipe da Comunicação e todos os servidores. Este apoio foi muito importante para mim. Agradeço também e principalmente a Deus, por ter me dado serenidade e por me abençoar com amizades sinceras, uma equipe afetuosa e uma família repleta de amor e compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário