sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"ESCOLHEMOS CARLOS AUGUSTO MAIA QUE É O MELHOR PARA RAFAEL GODEIRO" DIZ DAYNER DA FARMÁCIA

Presente em todo o trecho da carreata do dia (6), o vereador vice-presidente da Câmara Municipal de Rafael Godeiro, Dayner Dantas, destacou a importância do voto para Carlos Augusto Maia. Seu discurso chamou atenção, para as palavras de incentivo e apoio a Sandra Rosado, que tem serviços prestados a população rafaelense.
“Vamos votar em Carlos Augusto por que ele será o melhor para Pau dos Ferros, será o melhor para Antonio Martins, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Umarizal, Olho D"água, será o melhor para Patu e principalmente para nossa querida Rafael Godeiro”, disse Dayner Dantas.
Para ele, a população tem pedido políticos que atendam os anseios do povo. “Temos que votar em quem está pronto para ajudar como a deputada Sandra que tanto já fez e faz pelo nosso município. À ambulância que hoje presta serviços ao nosso povo foi uma emenda da deputada. Recentemente estive em Brasília a pedido do prefeito Dr. Abel Filho e a deputada Sandra nos beneficiou com mais duas emendas parlamentares: Pavimentação e o Matadouro Público que nossa cidade tanto precisa" Finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário