sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CLAUDIA REGINA DECLARA APOIO A HENRIQUE SEM A PRESENÇA DE FAFÁ E SANDRA ROSADO

Num comício na estrada da rai a ex-prefeita de Mossoró Claudia Regina subiu no palanque para declara apoio a candidatura de Henrique Alves, sem a presença de Sandra Rosado sua maior rival, pois foi o grupo politico da deputada Sandra que cassou varias vezes seu mandato.

Veja as Declarações de Claudia Regina:
"Aqui está o candidato a governador em que confio. Acredito na sua palavra e na sua capacidade de trabalho, Sempre disse que apoiaria o candidato a governador que assumisse compromissos com a população de Mossoró e em razão dos compromissos assumidos em praça pública pelo deputado Henrique Eduardo eu anuncio não somente o apoio, mas a disposição de trabalhar para ajudá-lo a ser o nosso governador”.
“Esse povo quer que você assuma o compromisso de construir uma maternidade pública para que os filhos de Mossoró nasçam em Mossoró e deixem de nascer em Assu e Apodi. Queremos também que você também assuma um compromisso com os jovens: inclua no seu plano de governo uma política de incentivos fiscais para atrair empresas e oferecer empregos e oportunidades para os jovens mosssoroenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário