domingo, 7 de abril de 2013

CÂMARA DE VEREADORES-RAFAEL GODEIRO


Câmara Municipal realizou mais uma sessão nesta sexta (05/04)


Foi realizada na tarde desta sexta (05/04) mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Rafael Godeiro-RN.
Estiveram presentes a sessão além do Presidente da Casa, Vereador Antonio Carlos Dantas,  os seguintes vereadores: Adiel Mariano de Paiva, Antônio Ranier Carlos de Amorim, Dayner Leite Dantas, João Cortez Filho, Luzia Francisca Ferreira, Paulo Sérgio Menezes de Oliveira e Unilson Pereira de Oliveira Filho, estando ausente apenas a Vereadora Maria Luiza de Oliveira Holanda.
Na sessão foram discutidos e votados as seguintes preposições de autoria dos vereadores.

Vereador Dayner Leite Dantas:

PROJETO DE LEI que impõe proibição à Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte – COSERN, de suspender o fornecimento de energia elétrica no município de Rafael Godeiro-RN, a consumidores inadimplentes nos dias de sextas feiras, sábados, domingos e feriados.
O Projeto foi bastante discutido e posto em votação haja vista que já havia sido lido na sessão anterior e já ter parecer favorável da Coordenadoria Jurídica da Câmara que opinava por sua constitucionalidade e adequação legislativa, sendo aprovado por 07 (sete) votos a favor e 01 (uma) abstenção, tendo se abstido o vereador Antônio Ranier Carlos de Amorim, que justificou sua abstenção dizendo que não era contra nem a favor do projeto por isso registrava sua abstenção.


O Blog

Bom! Vamos aproveitar este espaço para divulgar os votos dos vereadores e suas justificativas:

·       Vereador Adiel Mariano vota sim a favor do povo da nossa querida Rafael Godeiro.
·       Vereador Antonio Ranier me abstenho, pois não tenho nada contra mas nem a favor não vou ser irresponsável de votar numa Lei que vai incentivar a inadimplência.
·       Vereador Dayner Dantas vota sim, pois esse Projeto de Lei beneficiará principalmente a comunidade mais carente da nossa Rafael Godeiro.
·       Vereador João Filho voto sim e não estou sendo irresponsável, pois estou votando a favor do povo.
·   Vereadora  Luzia Ferreira voto sim acha que este projeto não prejudica nenhum cidadão Rafaelense.
·       Vereador Unilson pereira vota sim.
·   Vereador Antonio Carlos Presidente da casa declara meu voto a favor do projeto de lei.
·  Vereador Paulo Menezes voto sim a favor do projeto sempre que for um projeto que seja a favor do povo irei votar a favor independente de partido. 





Vereador António Carlos Dantas:

MOÇÃO DE APLAUSOS aos professores da rede municipal de ensino e da rede estadual, com atuação no município, especialmente os que atuam nas escolas Municipal Professor Raimundo Nonato de Lima, Estadual Rafael Godeiro e os remanescentes da Escola Estadual Joaquim Menezes, que, segundo o autor da MOÇÃO esses profissionais vem desempenhado o seu mister de ensinar com zelo e responsabilidade os seus alunos, demonstrando profundo apego a causa que abraçaram e com o futuro das crianças e jovens rafaelenses, razão disso são os índices de aprovação de alunos oriundos daquelas intuições de ensino nos processos seletivos e vestibulares das diversas instituições de ensino do estado e do país.
Acrescentou que essa realidade se mostrou mais uma vez evidente, com a aprovação de 19 (dezenove) jovens rafaelenses, na maioria deles, oriundos desses estabelecimentos educacionais no Processo Seletivo Vocacionado - PSV, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.


CONFIRA MATERIA NA INTEGRA NO SITE DA CÂMARA

Fonte: Site da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário