domingo, 15 de junho de 2014

FILHA DO DR. BERNARDO AMORIM É APROVADO NO CURSO DE MEDICINA COM APENAS 17 ANOS

Rotina bem administrada, equilíbrio entre estudos e lazer, determinação além de ser filha do Dr. Bernardo e neta do saudoso Velho Abel que deixou como herança uma verdadeira fabrica de médicos e prefeitos. Esta talvez tenha sido a fórmula para o sucesso de Ana Letícia Amorim, jovem de 17 anos aprovada em medicina. Recém-formada no ensino médio.
"Sempre esperei pelo dia em que eu viveria esse momento, tiraria essa foto, sentiria o alivio do 'dever cumprido'. Pois é, esse dia chegou e eu só agradeço. Obrigada a todos que fizeram parte e foram responsáveis por essa aprovação. Independente das circunstâncias, estou indo realizar o meu sonho" Disse a garota Letícia Amorim. 
Passar em medicina não é um objetivo fácil e, para alcançá-lo, é preciso abdicar de algumas coisas. Dormi menos, não ler nada que não fosse relacionado ao vestibular e abandonar algumas atividades. Porém manter o tempo, embora reduzido, pra meus amigos e família.
A escolha pela medicina, o pai de Letícia Amorim é médico a mãe Ribana Fiála é odontóloga, o tio Abel Filho é medico cerca de 13 primos médicos/cursando cujo os nome irei citar agora: Dr. Mizael, Dr. Daniel, Dr. Abel Neto, Dra. Cynthia Belarmino, Dr. Felipe Belarmino, Diogo Jales, Mabel Jales, Jenner Amorim, Joana Leite, Amorim, Bruno Amorim, Gessica Amorim e Beatriz Amorim. Uma verdadeira fabrica de médicos!!

Nossa mensagem de otimismo.

Nessa nova fazer de sua vida procure conhecer todas as áreas de medicina e sentir o que mais gosta e procure dar o melhor de si aproveitando as oportunidades que surgirem para obter conhecimento. Ao pai Dr. Bernardo, Sinto-te sorrir e te vejo brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento.
Você alcançou porque mereceu, lutou, batalhou e não desistiu. Acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem.

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PARA A FAMÍLIA DOS ABEIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário