quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TIRO NO PÉ: PREFEITA DE MARTINS PEDE EXTINÇÃO DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Fonte: Gilberto Dias

ABSURDO
A prefeita da cidade de Martins, Olga Fernandes, pediu nesta terça-feira a extinção do Programa Mais Médicos na cidade. A prefeita alega que o Município não tem condições de pagar a contra partida no valor de R$ 800,00 (Oito Centos Reais), exigido pelo Governo Federal.
PERSEGUIÇÃO
A notícia gerou revolta entre populares, que interpretaram o ato como perseguição política ao médico "Dr. Netinho" integrante do Programa no município. Há pouco mais de um mês a prefeita havia pedido a transferência do médico para outro município, como não obteve êxito no pedido de transferência a prefeita ameaçou pedir a extinção do Programa, e assim o fez.
MEDO
No Município Serrano, Dr. Netinho vem se destacando no cenário político, nas últimas eleições para governo do Estado, em Martins, Dr. Netinho chegou a derrotar no segundo turno o candidato apoiado pela prefeita Olga Fernandes.
VERDADE
Enquanto outros municípios Brasileiros sofrem com a falta de médicos, a prefeita do município de Martins simplesmente os rejeita. Confidenciou um leitor do blog. Dr. Netinho foi avisado da extinção do Programa por telefone na tarde desta terça-feira.
O BLOG RAFAEL GODEIRO POLITICA
A medida (INFELIZ) tomada pela prefeita de Martins é mas do que um absurdo, indignação e perseguição. Na verdade é uma falta de respeito com a população daquela cidade.
Gostaríamos que a prefeita explicasse melhor essa decisão.
Menos médico porque? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário