quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PREFEITO DE RAFAEL GODEIRO CONFIRMA PAGAMENTO DE CONTRAPARTIDA DO GARANTIA SAFRA


A Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro, efetuou o pagamento da parcela referente ao Seguro Garantia Safra 2015. O montante pago deixa a cidade quite com a sua contrapartida.

Assim como em anos anteriores, a Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro sempre pagou todas as parcelas referentes ao beneficio Garantia Safra, garantindo assim, a inclusão dos agricultores do município ao programa.
O pagamento das parcelas por parte da Prefeitura de Rafael Godeiro é um compromisso do prefeito Dr. Abel Filho, com o povo da zona rural do município e assim possibilita que os agricultores possam receber o seguro, especialmente em mais um ano seguido e marcado fortemente pela estiagem.
Segundo o Prefeito Dr. Abel Filho, com esse repasse a prefeitura de Rafael Godeiro garante o acesso do benefício aos agricultores cadastrados que aderiram ao Garantia Safra. 

O Blog! 

Ficamos muito alegres em saber que a prefeitura mais uma vez fez sua parte e pagou a contrapartida do município no garantia safra, vemos no prefeito de Rafael Godeiro muita boa vontade com o homem do campo e nos sentimos amparados em ver o governo do município se lembrar dos agricultores, oferecendo mais este benefício para socorrer o homem da zona rural. 
Parabenizamos o prefeito Dr. Abel Filho e a ex-prefeita Ludmila Amorim pelo esforço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário