terça-feira, 12 de novembro de 2013

Henrique Alves anuncia presença de Robinson Faria e Wilma de Faria no plenário da Câmara

Na Comissão Geral “SOS Municípios”, que acontece hoje na Câmara Federal, o presidente da Casa, deputado Henrique Alves, anunciou a presenças do vice-governador Robinson Faria (PSD) e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB).
Robinson e Wilma se reuniram com prefeitos no gabinete do segundo vice-presidente e propositor do evento, deputado Fábio Faria (PSD).
A Comissão "SOS Municípios" reúne mais de 1.200 prefeitos de todo o país que discutem o mesmo problema: falta de dinheiro nos cofres das prefeituras.
20131112-113931.jpg
Robinson e Wilma entre os prefeitos
20131112-113842.jpg
Robinson e Wilma

Um comentário:

  1. Estamos comunicando a organização deste complexo de comunicação popular que no próximo dia 19/11/13, às 14hs, na câmara de vereadores deste município de Umarizal/RN acontecerá uma audiência pública que irá debater a negligencia do governo do estado sobre o estado de ruínas que se encontra a Escola Estadual Paulo Abílio. Espera-se contar com a participação da Secretária Estadual de Educação, a promotoria pública, diretores de escolas, professores e outros. Esperamos contar com a presença e a contribuição deste veículo de comunicação, tanto na divulgação como no referido local para testemunhar e veicular as resoluções.
    Grato pela gentileza
    Gabriel Costa - SINTE/RN -Umarizal

    ResponderExcluir