sábado, 9 de novembro de 2013

Eduardo Alves deu uma patada na canidatura de Wilma

Tudo pelo fato de Carlos Eduardo Alves ter afirmado na rádio 98 FM que votará no candidato a governador indicado pelos seus primos Garibeldi e Henrique Alves..
O wilmismo sabe que a ex-governadora foi decisiva na viabilização da candidatura de Carlos Alves a prefeitura, sendo inclusive sua vice.. Já os primos de Carlos Eduardo, Henrique e Garibaldi apoiaram o deputado Hermano Morais e acusaram
O wilmismo está pegando ar com o prefeito Carlos Eduardo Alves.. A relação do prefeito com a vice-prefeita de Natal já está completamente desgasta o atual prefeito de incompetente e de ter queimado 10 toneladas de medicamentos..
Agora, em vez de Carlos Eduardo Alves retribuir o apoio a Wilma já anunciou que votará no candidatos dos Alves para governador e na deputada Fátima Bezerra para o senado..
No caso de Wima ser candidata a deputada federal, também não contará com o apoio de Carlos Alves, pois ele já lançou o seu chefe da Casa Civil, Sávio Hackradt candidato a deputado federal pelo PDT..
Nesse caso, Carlos Alves não votará em Wilma pra nada, até porque ele deverá votar em seu pai Agnelo Alves para deputado estadual.. Não sobrou nada pra guerreira..
Quem conhece Carlos Eduardo alves como eu sabia que isso iria acontecer..
Tá vendo Wima, bem que avisei..
 
Fonte: Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário