terça-feira, 14 de abril de 2015

FOLHA REGIONAL: A OPOSIÇÃO DE RAFAEL GODEIRO NECESSITA URGENTEMENTE MUDAR O DISCURSO DE DERROTADOS. POIS COM ESTE PENSAMENTO ANTAGÔNICO TENDEM A VIVER FLUENTEMENTE ESTAS DERROTAS.

DEPUTADO CARLOS MAIA, PREFEITO DR. ABEL FILHO E PRESIDENTE VER. DAYNER DA FARMÁCIA
Há um claro antagonismo de pensamento do Blog RG Notícias. As opiniões editadas no blog muitas vezes raivosa e pessoal contradizem-se dentro do próprio enunciado. Eles deveriam aplaudir o discernimento, a forma clara e transparente que a gestão de Dr. Abel Filho vem fazendo na cidade de Rafael Godeiro.
Ao publicar uma matéria enumerando os familiares do prefeito Dr. Abel Filho como funcionários concursados do município ele enaltece a capacidade e a integridade do mesmo.
O prefeito Dr. Abel Filho realizou o concurso público para não ter que distribuir empregos políticos a ninguém, fez o seu dever constitucional, cumpriu a lei. Evidentemente que no concurso realizado passou quem teve a melhor nota e estudou mais, até a própria justiça quando foi provocada asseverou a forma pura, incorrupta que o prefeito Dr. Abel Filho realizou o concurso.
Apenas pessoas com reputação ilibada e proba devem continuar na vida publica ou candidatar se. Dr Abel Filho tem este perfil. Vejam que é a quinta vez que foi eleito prefeito (1 em Almino Afonso e 4 em Rafael Godeiro), elegeu Ludmila Carlos de Amorim sua sucessora, são mais de 7 vitórias consecutivas.
A oposição de Rafael Godeiro necessita urgentemente mudar o discurso de derrotados. Pois com este pensamento antagônico tendem a viver fluentemente estas derrotado.

Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário