segunda-feira, 23 de março de 2015

FEMURN APRESENTA PROPOSTA POLITICA NO ENCONTRO DE PREFEITOS E VEREADORES


A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e a Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN (Fecam) realizaram, na tarde da ultima sexta-feira (20), o primeiro encontro de prefeitos e vereadores, em Natal.
A FEMURN se posicionou com relação a Reforma Política propondo, o fim da reeleição, do financiamento privado de campanha e realização de releições gerais para todos os cargos eletivos de cinco em cinco anos.
O evento teve a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), e o governador Robinson Faria (PSD), que discursaram sobre a importância do movimento municipalista para o Brasil e para o Estado.

MARCARAM PRESENÇA

Sandoval Jales, Sargento Carlos,
 Dayner da Farmácia e Dr. Abel Filho
O senador Garibaldi Filho (PMDB), os deputados federais Walter Alves (PMDB), Fábio Faria (PSD), Beto Rosado (PP) e vários deputados estaduais inclusive Carlos Augusto Maia. 
O encontro contou com a presença de 120 prefeitos e mais de mil vereadores, dentre eles o Prefeito Dr. Abel Filho que assinou o termo de Adesão ao Programa Garantia Safra, com isso garantindo aos agricultores rafaelenses benefícios com a estiagem que assola o município. Dr. Abel Filho estava acompanhado do presidente da Câmara Dayner da Farmácia, Vereador Sargento Carlos e do seu cunhado Sandoval Jales. 

DO LADO DE FORA 

Cerca de duzentos manifestantes ligado ao MST e MLST protestavam pacificamente, sem causa qualquer transtorno ao evento.


Veja mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário