terça-feira, 20 de maio de 2014

EM BREVE MAIS UM PROJETO EM FAVOR DO POVO RAFAELENSE


No seu último pronunciamento da tribuna na câmara municipal de Rafael Godeiro o vereador Dayner Dantas falou sobre mais um projeto autorizado pela Secretaria Estadual Betania Leite Ramalho que irá beneficiar a população rafaelense. Veja matéria publicada no blog do Vereador Dayner Dantas.

Em minha última conversa com a secretaria estadual Betânia Ramalho, autorizou mais um beneficio ao povo rafaelense, desta vez irá beneficiar aquele que sabe dirigir mais não obteve sua carteira de habilitação simplesmente por não ter condições de conseguir exito em uma avaliação.
Será implantado na Escola Estadual Prof. Joaquim Menezes um curso voltado prioritariamente a esse público, onde o cidadão vai ter a oportunidade de ser alfabetizado pelo programa PRO EJA implantado dentro dos cursos do PRONATEC/EAJ/UFRN e conseguir tirar sua primeira habilitação. O aluno deverá está matriculado na rede pública de ensino (municipal ou estadual).
O programa visa auxiliar famílias de baixa renda a poderem adquirir sua primeira carteira de motorista, capacitando assim cada vez mais motoristas e diminuindo a ilegalidade. Os estados que já aderiram a esse projeto, foram Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Ceará. No RN programa é um projeto idealizado pelo deputado Nelter Queiroz que visa facilitar a vida do cidadão carente do nosso estado.

Fonte: Blog do Vereador Dayner Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário