quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

COMPLEXO TURISTICO DE ANTONIO MARTINS SERÁ REABERTO DIA 02 DE MARÇO

O prefeito de Antonio Martins, anunciou a recuperação do Complexo Turístico e sua reabertura para o próximo dia 2 de março, com o primeiro grito de Carnaval.
A recuperação total do Complexo Turístico vem sendo feita de forma simultânea. Enquanto uma equipe está empenhada na poda, outra faz reparos na infraestrutura e na pintura do local.
A parte externa do bar e dos banheiros foi revestida de azulejos. Portas, pias e louças sanitárias foram recuperadas e todo o prédio ganhou novas cores.
O Parque Aquático também passou por uma ampla reforma em sua estrutura, com recuperação da ponte sobre as piscinas, dos corrimões e da parte de alvenaria.
O complexo de piscinas, infantil e adulto, que vinha fechado devido a uma infiltração, foi recuperado e estará aberto a partir de sábado, 1º de março.
O Complexo Turístico, que inclui o Terminal Turístico e o Parque Aquático, será reaberto no domingo de Carnaval, 2 de março, com apresentação de Alexandro Bandeira e Banda, e a participação de Ranieri e Banda, um evento imperdível.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário