segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Frutuoso Gomes: A Câmara está em pé de guerra


O presidente do legislativo, Gerdson Carlos, se afasta do grupo político do atual prefeito Dr. Lucidio e segundo informações passada a este blog BEBE esta sofrendo com a possíveis perseguições políticas da base aliada.
Pela manhã de ontem a família de um vereador de frutuoso Gomes enviou uma carta ao jornalista Mozart Maranhão.
Veja a carta e em seguida a resposta de Gerdson Carlos, presidente da casa.
 
Caro Mozart
Venho nesse espaço, explicar realmente o que aconteceu ou está acontecendo na Câmara de Frutuoso Gomes. Meu pai Zé Rosa é um senhor de 76 anos, e foi acometido de um inicio de AVC e ainda se encontra com seqüelas. Aproveitando da fragilidade de saúde e sem o menor respeito ou atenção à nossa família, o Sr. Gerdson Carlos (Bebe), com a ganância de votar uma emenda de reeleição na qual necessitaria de 06 (seis) votos para conseguir o objetivo, e sabendo que meu pai não era a favor dessa reeleição, o que nós respeitamos, o Presidente atual Bebe, tramou na noite de terça feira para a sessão de sexta aonde seria votado o projeto, retirar meu pai através de um atestado e dar posse ao suplente Nalzim para o mesmo votar com ele e conseguir a aprovação. Mas meu pai que é digno de representar a população pediu por tudo pra trazer ele pra sessão, e mesmo com dificuldades estava lá presente. Só que o tiro saiu pela culatra com a presença do meu pai na sessão, o que acredito que tenha o deixado surpreso, e todos se solidarizaram com meu pai Zé Rosa já que é um homem de muito respeito e querido por todos não só na câmara como pela população, provando isso ele já é eleito pela 5ª vez.
Deixo um recado ao amigo Presidente que para crescer não precisa atropelar e deixar as famílias traumatizadas com a ganância do poder. Pois o que eu sei, é que político quer voto e voto por merecer. E que não se conquista voto dessa forma, assim se conquista revolta e repudio da população, pois a população não gosta dos acontecidos com seus representantes queridos, principalmente pessoas indefesas como meu pai.

Desabafo de toda a família.

Fonte: e-mail advindo do endereço eletrônico: clebiakary@hotmail.com

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO FRUTUOSENSE DIZ QUE NINGUÉM PEGA NAS SUAS MÃOS.
  
O presidente da Câmara de Vereadores de Frutuoso Gomes, em contato telefônico com o blog na manhã de hoje, disse que só quer que o executivo respeite a autonomia do legislativo e permita que os vereadores possam trabalhar. Segundo Gerdson Carlos, a intromissão do executivo nas posições dos vereadores tem sufocado a relação entre os poderes. "Mantenho minha postura. Reta e independente. Não estou aliado a oposição. Isenção política é o que plantei para mim. Fui eleito pelo povo, para representá-lo. Não aceitarei que ninguém, absolutamente, coloque as mãos no que devo fazer ou dizer. Sou totalmente independente. O tempo do coronelismo já passou e se faz necessário que repense o modo de gerir o município, tendo respeito pelos poderes e consequentemente pelo povo. Aproveito o ensejo, para requisitar publicamente a este conceituado blog, o DIREITO DE RESPOSTA, diante de matéria postada neste veículo de informação, intitulado "CARTA DA FAMÍLIA DE UM VEREADOR DE FRUTUOSO GOMES, concluiu Gerdson Carlos.
 
NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: Conforme é justo, está concedido o direito de resposta ao presidente da Câmara de Vereadores de Frutuoso Gomes, Gerdson Carlos.

Fonte: RNPOLITCIAEMDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário